29 de mar. de 2010

Momento PÓS-FDS

lá você que está fuçando na netsss, em plena segunda, almoçando talvez na frente do pc.
Hoje vamos lançar no Careta, um tópico do resumo do fim de semana, o que aconteceu de mais importante, de mais legal, de indigno e de bizarro (sempre acontece coisa bizarra).
Fique antenado a partir de agora, voce que estava em cativeiro e não tinha tv, você que viajou todo o tempo no fds ou você que não conseguiu mexer na netsss por causa de seus irmãos gulosos de netsss!
                              
                                 Enjoy


Justiça: Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, o casal monstruoso que assassinou Isabella, finalmente foi condenado e vai ter o que merece (espero). Foi decidido 31 anos para Alexandre e 26 anos para Ana Carolina.


Fórmula 1: Gp da Austrália que aconteceu nesse domingo, foi eletrizante. Massa conquistou o 3º lugar no pódio. Rubens Barrichello também pontuou. Veja mais!

Óbito: O jornalista e comentarista esportivo Armando Nogueira, faleceu 7h da manhã de hoje, no Rio.

Futebol: O domingo foi de um GRANDE E EMOCIONANTE clássico no Pacaembú. A vitória do Corinthians sobre o São Paulo esquenta mais ainda o paulistão! Veja mais!

Violência: O cantor Buchecha perde o pai no fim de semana, com quatro tiros, resultados de uma reagida num assalto. Veja mais!

Bizarro: Italiano pede de volta silicone que pagou a ex-mulher. Custou 3,500 euros!! Veja mais!

Bizarro: Chuva de dinheiro nos EUA!! O fornecedor foi o carro forte...Veja mais!

Tecnologia: "Escudo Dourado" chinês bloqueia, Youtube e Twitter por 2 dias, no Chile. Entenda!

Só disgraaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário