31 de mai. de 2010

Invenção de Filmes


Tarde!
Faz tempo que não posto aqui.Não tem mais o que postar nessa internet, pois então, dessa vez, elaborei uma invenção minha, demorei uns dias pra concluir tudo o que você verá a seguir.
Inventei sinopses de filmes que, poderiam vir a ser lançado, na minha opinião. E de quebra, criei posters para os filmes.
SÃO CRIAÇÕES FICTÍCIAS!!!
Espero que aprovem.
 
Killer Instinct – O filme
Sinopse
Num futuro caótico, com o planeta terra muito poluído e com escassez de recursos naturais, uma empresa bélica e tecnológica, Ultratech, domina o mundo com suas invenções, armas poderosas e também a rede de televisão. Eles passam na TV, um torneio bizarro e mortal, onde mutantes, criaturas misteriosas e seres humanos se enfrentam, em troca de desejos pessoais. Onde entra Chief Thunder, chefe místico de uma tribo norte-americana, que entra no torneio para desvendar o sumiço de seu Irmão Eagle, no torneio anterior. Com a ajuda de Black D. Orchid, uma agente secreta, dotada de poderes mágicos, que também tenta desvendar os desaparecimentos e atitudes corruptas por trás da empresa que criou o torneio. Seres paranormais, alienígenas e celebridades no fundo do poço, vão disputar seus desejos a troco de uma morte iminente.
Cartaz
























A mansão dos mosaicos (Mosaic Mansion)
Sinopse
Em pleno século 21, um cientista cirurgião, gratificado com um prêmio Nobel de medicina, salvador de casos impossíveis, aclamado pela população mundial, desaparece misteriosamente, ao mesmo tempo em que o detetive Ramsey Perry, investiga um corpo encontrado, quase todo costurado com membros diferentes, de outras pessoas e até de animais. O detetive tem que lutar ainda contra seu vício em jogos de azar. Sua mente confusa se conflita, enquanto o caso macabro vai surpreendendo com novidades bizarras. O cenário é a fria cidade de Augusta, no estado do Maine.
Cartaz

























Perturbador Desconhecido (Annoying Unknown)
Sinopse
Clive Nolan é um ufologista desacreditado, e indignado pois, depois de descobrir que o maior e melhor caso de contato extraterrestre em que investigara, era uma farsa. Ele havia perdido anos de investigação nesse caso. À beira do ceticismo puro e de voltar a se tornar alcoólatra, um velho amigo seu, rigorosamente cético, o procura desesperadamente, pois sua esposa sumiu diante de seus olhos, ao passar próximo a uma caverna milenar. Clive ainda meio desacreditado acha uma faísca de esperança, quando relembra em seus arquivos, relatos parecidos com de seu amigo. Muitas pistas reais e falsas, pessoas moralmente cegas e acontecimentos inexplicáveis enchem a trama para um final abominavelmente revelador.
Cartaz



























Fantasma de Pripyat (Ghost of Pripyat)
Sinopse
Em 1986, ocorreu um acidente nuclear em Chernobil, Ucrânia, afetando a cidade vizinha e lar dos trabalhadores (Pripyat), da usina nuclear que acabara cedendo, fazendo com que a população deixasse o local com risco iminente de contaminação. Vinte nove anos depois, ano de 2015, Klov Garachenko, ex-morador de Prypiat, agora Sargento das forças especiais da Rússia, terá que voltar para sua cidade natal, para combater guerrilheiros rebeldes que ocupam e produzem material bélico e químico. Além de enfrentar o armamento pesado dos guerrilheiros e animais selvagens geneticamente modificados, terá que enfrentar uma força sobrenatural que deixa a cidade fantasma ainda mais assustadora.

Cartaz


 
 





















por: Beavis TerSOL!

Um comentário:

  1. Jah viro e o resultado nao foi nada agradavel:
    Doom A porta do Inferno.....q lixo de filme

    ResponderExcluir