14 de mai. de 2010

Por onde anda???

Por onde andam o elenco de Um maluco no pedaço(The fresh prince of Bel-Air)??
Pra quem não conhece, passou no SBT e tambem na Nickelodeon (a cabo). A históra é sobre um jovem que arruma confusão onde mora (gueto), provavelmente é ameaçado de morte, só que como é pro publico pré-adolescente, fica omitido. Enfim, Will Smith tem que acabar ir morando com seus tios milionários, que chato, e ai ja viu neh, confusões e peripécias de montão nessa série, que confesso gostava de assistir. Foi o foguete propulsor de Will Smith para fama televisiva. Mas aonde esses atores e atrizes se meteram?

Carlton Banks (Alfonso Ribeiro)
Atualmente mora em Los Angeles (ah vaa?), não tem emprego fixo, apareceu numa faixa do cd da fergie, escreveu um episódio para a série "All of us" e foi atração num cruzeiro da Disney.
Pelo jeito ele vai passa o resto da vida comendo bem!


Hilary Banks (Karyn Parsons)
Não atua desde 2002, quando participou do filme "13 moons" e em uma série chamada "Static Shock".Apesar de ainda ser atriz, ela trabalha na produção de dvd infantis e séries de tv.
Ela era muito gata. Ainda da um caldeenho!


Phillip Banks (James Avery)
Esse atuou em vários filmes e séries. Últimas aparições foram em "Divine Intervention" 2007 e "Who's your Caddy?", não me pergunte que filme é que eu não sei. Já apareceu em episódio do CSI, "Eu a patroa e as crianças" e em "As visões da Raven".
O cara não muda. É a mesma bola de boliche de sempre.


Vivian Smith Banks( Janet Hubert Whitten/Daphne Reid)
Janet: Em 1992 deixou de participar do seriado em consequência de divergências com Will Smith, substituída então por Daphne Maxwell Reid. Não tem mais nada sobre ela.


Daphne:É casada com o ator Tim Reid e é dona do estúdio New Millennium na Virgínia.Só.
 É isso ai. O tempo voa.



Ashley Banks (Tatyana Ali)
Virou cantora também, seu primeiro álbum foi "Kiss The Sky", com ele ganhou disco de ouro em 1999. De 2005 pra cá, completou o filme "Glory Road", paritcipou de um clipe com Nick Cannon e Anthony Hamilton (???), telenovela de sucesso como "The young and the restless". Atualmente está terminando seu segundo álbum.
Como cresceu, não? Mara!


Geoffrey (Joseph Marcell)
Atua a mais de 25 anos. Não parou ainda. Em 2008, estrelou as séries Holby City e A touch of frost. Atua em peças teatrais tambem.
Esse cara era um fanfarrão.



Will Smith ( Will Smith)
Começou o estrelato no mundo da música, como DJ Jazzy Jef and the Fresh Prince (Prince era seu apelido por ser mestre em escapar de confusões). Ganhou muita grana sendo rapper, gastou milhares de caramelos, e pensou: "Eu quero mais, dinheiro é muito bom, porra!" Daí conheceu um cara que decidiu fazer um Sitcom da sua vida, que foi "Um maluco no pedaço". MIB - Homens de preto I, teve uma de suas melhores atuações, foi indicado ao Oscar pelo filme "Ali" e "A espera da felicidade". Hoje em dia, ele é rico e feliz. Parabéns, LUCKY BASTARD. xD

"Faze o que? Eu sou foda, beavis!"

Um comentário: