3 de jun. de 2010

Orkut e suas pérolas ....

Eu aqui feriadão vendo umas comunidades de game tal eis que vejo um topico que me chama atenção na comunidade "Winning Eleven / PES - Vídeos"  tópico "|OFF| EÇA FOI FODA" primeiro pelo sugestivo EÇA !!! acreditei ser um video levando em consideração  a comunidade!
Ao entrar me deparo com um relato de um ser que pode se dizer que tenha problemas mentais veja o ocorrido ...


Primeiro  tenta assustar sua mãe imitando um "FALCAUM"  gritando bem "AGUDINHO" ??!!?

E depois degusta seu cereal matinal como se fosse um Pássaro Lendário?

Conteudo do post:

"Minha mae veio me acorda mas ela num sabia que eu tava acordado antes dela
eu tava debaxo do lencol o lencol era tipo o meu ovo uma fenix estava prestes a renacer
ela tento me chama duas veses daih to nada saih do lencou bem rapido e levantei os brasso pra cima como se fosse minhas asa de falcaum e gritei bem agudinho um IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRR

daih na hora do cafe perguntei pra ela ela falo que levo moh sustaum daih achei daora e comecei a mastiga meu cereal matinal como se fose um passaro lendario , isso msm lesk

flww"

Nenhum comentário:

Postar um comentário