23 de jul. de 2010

Battle of bands

Opre!
Simplesmente duelo de bandas parecidas, que tentaram ofuscar uma a outra. Boas e umas nem tão boas assim.
Veja pra quem você torce, torceu ou torcerá. (vai que vc muda de idéia...)

Here we go!!!




1. Metallica X Megadeth

Eu particularmente, gosto das duas thrashbands, mas eles não se gostam. Dave Mustaine, líder do Megadeth já foi do Metallica, criou boa parte das músicas do primeiro album Kill 'Em All, mas não durou muito lá. Saiu pela porta dos fundos! Saiba por que aqui.




X



Quem vence??? Metallica, fez mais sucesso e faz! Tem até guitar hero especial deles.

2. Iron Maiden X Judas Priest

Não sei de nenhuma briga de fato entra essas bandas "monstras" do rock, mas que elas disputavam, indiretamente, o sucesso para com a juventude metaleira dos anos 80 e 90, isso eu sei!




X



Quem vence??? Iron Maiden. Não preciso dizer nada né?! Além do mais, Rob Halford usava couro, isso não traz sucesso.

3. ACDC X Accept

Acdc manda muito bem e sempre mandou. Revolucionou o estilo rock 'n roll, deixando mais pesado e mais fácil de assimilar o som, ou seja, lembrar suas letras era fácil. Já accept chegou tentando copiar o segredo do sucesso do ACDC, com voz de duende malvado e um bom instrumental, porém não tão fácil de ser assimilado. Accept acabou, ACDC não.




X



Quem vence??? ACDC. Pensamos que tinha morrido, mas não. Voltaram com tudo e tão ganhando mais dinheiro que a Paris Hilton.

4.Guns 'n Roses X Van Halen

Essa batalha é difícil e é muito acirrada. Guns apareceu com seu vocalista maluco, que usava shorts de lycra branco, com seu guitarrista estilo primo It, que tocava muito. Mas não tanto quanto Eddie Van Halen, que foi o inventor do tap (Estilo de tocar guitarra, sem palhetar, só no braço), com seus riffs mirabolantes e arrepiantes, e com um vocalista malucão tambem, mas mais cativante que Axl. As duas bandas estão imortalizadas, com certeza.




X



Quem vence??? Em questão de sucesso, eles se equivalem, mas o que desempata é a habilidade extraterrestre de Eddie. Van Halen vence está batalha!

Por hoje é só...quero almoçar !
By Beavis

15 comentários:

  1. cara, a menos melhor daí é accept, e ela perde pra acdc, o resto,não tem comparação.

    ResponderExcluir
  2. não tem comparaçao, seu asno?
    todas tem sinistramente... não sei dizer a resposta de nenhuma hehe tirando a do guns e van halen pq odeio guns

    ResponderExcluir
  3. prefiro judas e megadeth acho

    ResponderExcluir
  4. quem opinou contou o 'sucesso'.. se for assim restart é a top banda

    ResponderExcluir
  5. Balls to the Wall... a música mais homossexual da história do rock 'n Roll.
    1 - Metallica
    2 - Iron Maiden (fácil)
    3 - AC/DC (Fácil)
    4 - Achei meio nada a ver a comparação... tinha que ser um Skid Row x Guns ou algo assim...
    de qualquer forma Guns na veia!

    ResponderExcluir
  6. Iron é produto comercial, somente idiotas que se deixam levar alem deq eh mto paga pal do Judas nao tem nem comparacao.
    judas infinitamente melhor

    ResponderExcluir
  7. 1- Metallica
    2- gosto de ambas =)
    3- AC/DC
    4- Guns =D (apesar de serem 2 ótimas bandas, achei a comparação meio sem sentido, como o lucas disse faria mais sentido comparar ao Skid Row...)

    ResponderExcluir
  8. Merdallica melhor q Megadeth??
    Nunka!

    ResponderExcluir
  9. Um cara que escreve "paga pal" não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. Cara, post tão ruim quanto desnecessário. Pra que comparar bandas que tem suas vicissitudes, sendo elas boas ou ruins? Sabendo que a maioria aqui é excelente. E ainda dizer que existem vencedores. BAh!

    ResponderExcluir
  11. o fã bitolado da cena rock n roll ou metal tem sempre que ficar comparando as bandas...
    que coisa estupida meu...todas são otimas, não tem q ficar comparando, pior ainda é comparar guitarristas, musica é entretenimento não disputa, acorda povão..

    ResponderExcluir
  12. vc poderia colocar o Slipknot vs. Limpbizkit entre a rixa das duas bandas
    ai soh tem banda de velho ,falidas ainda por cima

    ResponderExcluir
  13. Accept eh melhor que AC/DC, visto que todas as musicas do AC/DC são iguais

    ResponderExcluir
  14. Ao Chiyoko Gonçalves:
    Todos temos preferências, eu coloquei bandas que foram um marco para mim, na minha juventude metaleira. Se trata de preferências versus preferências, esse foi o objetivo do meu post. E tem bandas, que possuem praticamente o mesmo estilo, compartilharam a mesma época, só que umas se destacaram mais que as outras. Só.
    E Chiyoko, só pq vc falou uma palavra incomun no linguajar da juventude de hj, não quer dizer que tem "cacife" para julgar como um entendedor de música. Não gostou do post? Beleza, pelo menos você perdeu seu tempo e eu ganhei mais um comentário e ao mesmo tempo uma opinião. Valeu!

    ResponderExcluir
  15. Caro Beavis,
    Não nego que você tenha suas preferências, eu também tenho as minhas. E, talvez esteja pressuposto que você tenha se referido à elas quando fez o post. Mas, você fez comparações de nível absurdo. Comparar Metallica e Megadeth só não é mais infantil que a birra que o Mustaine tem até hoje com o Metallica, sendo que as duas são duas da melhores bandas de thrash de todos os tempos. E usar como critério de desempate a popularidade de uma banda também é besteira. Seria o mesmo que afirmar que Stravinsky é pior que Lady Gaga por ser menos popular, sabendo que é o contrário.
    Quanto a ter comentado pela primeira vez, só o fiz porque fiquei realmente puto de ter clicado no link e ter visto algo assim. Não discordo de comparar bandas. Mas, penso que esse tipo de comparação deva ocorrer por motivos que devam ficar muito bem explicados.
    Outro pequeno ponto, não estou correndo atrás de popularidade. Não coloquei meu blog no Ocioso outros compiladores de blogs porque não quis. E estou com preguiça também.
    Abraço

    ResponderExcluir