4 de ago. de 2010

MSN e as risadas

Hola!
Vagabundo é foda, neh? São 3h da madrugada, e eu aqui postando inutilidades no meu humilde blog.
ushaushauhsuahshu...

Percebeu minha risada? Entendeu porque eu ri? Analisou a composição dela?
Não, neh? Eu explicarei...

Tudo começou com ICQ (bons tempos). Acho que eu estava na primeira 8ª série (eu fiz 2 vezes), quando ja virára febre o ICQ, eu, como sempre, demorava pra seguir uma moda, mas seguia, apesar do meu K62 (pc antigo, ruím) e da minha conexão discadíssima. Enfim, viciando e aprendendo a navegar na internetsss, conversar muito no ICQ, ouvindo aquele irritante, porém, deliciosamente nostálgico "Oh oh", eu descobri que eu podia rir a lot (muitcho) atravéz do teclado, mesmo não achando muita graça. [Ta começando a sacá?]
Comecei com uma risada, ainda que tímida e meticulosamente elaborada pela falta de habilidade, para com o teclado. Ela era exatamente assim: "Huahuahuahua"! (Sim, a cor da minha letra era vermelha e o fundo da janela era preto! Demais!)

 
(eu ñ achei foto da janela preta com letras vermelhas =/)



Daí em diante, eu fui aperfeiçoando minhas risadas, já não ria mais de verdade, tive até que inventar umas risadas bem anormais, pra ve se pelo menos ria delas.
Exemplos: "XUAOhxaiuhxaoHXOAxuhaouha"
"LOLlOlololololOLolll"
"BIaHauHAIBuABuaHAIh"
"uqeuqeuquuqequeuqueque"
Bizarro, ñ?
Agora explicarei, ao meu ver, o que cada risada que se vê por aí, nos msn's de meu Brasil, significam.
(Caso discordem, tecle seu ponto de vista nos comentsss)

Risada nº 1: Hahahaha
Essa risada geralmente pertence a pessoas mais adultas, que ñ estão muito familiarizadas com a "técnologia de hoje em dia", se é que vocês me entendem. Seus pais, tios, professores centenários.
Pode se dizer que, esse tipo de risada também serve para deboche, ou sarcasmo. Alguem faz uma piada que ñ gosta muito, ai você vai la e responde: "Haha" ou "HA HA, que engraçado -.-".

Risada nº 2: huahe
Ou estamos com preguiça de botar os dedos para "sapatear" nos botões, ou foi ridículo a piada e pra n deixar a pessoa sem graça, você manda esses risos minúsculos.

Risada nº 3: AUHSHUASHA ou HAUHEHAUHE ou HAUHAHHAUAH
Foi engraçado, você soltou grunhidos de comédia ou até gargalhou mas, é uma risada rápida, porque você quer continuar a piada, antes que a outra pessoa ria ou continue falando.
Diria que essas risadas são: Espasmos.

Risada nº4: Hehehe
Malandra, estilo Agostinho ou Dennis, o Pimentss.
Pode se dizer que serve também, pra momentos de vergonha ou timidez.

Risada nº 5: Muahahahaha
Gargalhada maléfica, para demonstrar malevolência, um ataque surpresa, ou tipo: "Me aguarde, muahahahaha!" Menino mau! Pessoa má! xD
Se encaixa em malandragem também.

Risada nº6: UAHishAIUhsAUHsiAHihuAsiuhAIUhsUAHsuhIUASHAIHsiAUHSiAUHSiAUHSIAUHS
Meu irmão, se trinco o bico nessa! Você rachou memo! Te deu até alegria. Nada além disso.

Risada nº 7: kkkkkkkkkkkkkk
People, quem criou esse monstro? Risada pífia, sem criatividade, chacóta e sem noção.
Não sei o que as pessoas sentem, para rirem assim. Pois então, essa eu ñ sei responder.

Risada nº 8: rsrsrsrs
Essa aqui é menos pior, mas ñ se encaixa a um marmanjo esse tipo de risada, me desculpe. Acho que cai bem em ninfetas, muléres e/ou tias...enfim, deixem para as pitchulas.

Agora, a pior das piores!!!


Ministério da Saúde adverte: Rir do jeito que você verá a seguir, pode causar Auto-demência, ou significa que você já é!!!
 (Eles são vítimas de Auto-demência)
  
Risada nº 9: OSPAOKSPAOKSOAKPSOKP e derivados
É praticamente uma risada russa, mas que nem os russos entendem. Vômito de palavras, nóia da mente de um emo, acho que nem um alien consegue produzir esse som com as cordas vocais. Isso nem é uma risada.
Alguém, provavelmte, com Auto-demência já contraída, deve ter ficado socando o teclado, dando tapas em tds as teclas e saiu isso aí. Uma risada alternativa, mas para mim, tristeza...we,re lost.
Mas quem sou eu pra julgar essas pessoas e essas risadas, sou apenas um blogueiro, jobless man, deferindo opiniões num mundo livre.

 
 Opinem, xinguem, elogiem...comentem!
by Beavis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário