29 de jun. de 2010

Tricô Style

Surge uma nova moda em países de baixas temperaturas é o novo capuz com barba!
Sim se você quiser sacanear algum amigo #ficadica !!! sduhaduhaduhas

Veja as fotos:






24 de jun. de 2010

Suiça: Boa em várias coisas

Você gosta de chocolate?
Gosta né?!
Já ouviu falar da Suiça?
Espero que sim pois, se não, pergunte um pouco sobre ela ao seu professor de Geografia. Mãssss, estamos todos de férias, certo?
Entonces deixa que o caretinha conta um pouco sobre ela pra vocês!



Suiça!

Situada na parte ocidental do continente europeu, vizinha de França (eliminada), Itália (quase eliminada), Áustria e Liechtenstein(???).

Suiça!
No ano 58 a.C, os romanos conquistaram a região da Suiça, que já era ocupada a 30 mil anos! No século IX, se dividiu, mas voltou a se unificar em 1033. Em 1291, três regiões se uniram e formaram a Confederação Suiça, que acrescida de outras cinco regiões, obteve a independência do Império Romano em 1499.. Em 1519 começou a reforma protestante no país e sua constituição foi formulada em 1848 e modificada em 1874, estabeleceu um governo federal, colocando fim a confederação.

Suiça!
Foi neutra nas duas guerras mundiais. Teve um papel importante na união política e econômica da europa, reforçando sua relação com os países vizinhos. Em 2002, aderiu à ONU.

Suiça!
Sua moeda é o franco suiço. Indice de desemprego muito baixo, mão de obra qualificada, PIB per capito alto e possui sigílo bancário para segurança de investidores.
Sua população atual é de 7.581.520 (2008). É composto na maioria por alemães (65%) e completado por franceses (18%), italianos (10%), romanche (1%) e outros (6%).
A religião da maioria é católico romano e protestante.


A seguir a lista das coisas boas da Suiça...

1- Qualidade de vida, umas das melhores do mundo.

S/c...

2- Os melhores relógios.


Aí sim...fomos surpreendidos novamente!


3- Berço do chocolate.

Nice!


4- Turismo e belas paisagens.

Se ta maluuco!


5- A melhor zebra da copa!

Dalhe Suiça!


Espero que tenham gostado. Abrasss
Fonte: HowStuffWorks

14 de jun. de 2010

Vaca dando trabalho!
















Hoje, em Campinas um vaca diria Mediana (rs) deu trabalho aos agentes de trânsito da cidade, que durante uma hora correram atrás da maldita, que quando cercada corria para a Avenida Norte e Sul próximo ao Estádio Brinco de Ouro, estádio do Galinhada Guarani.

Em uma das tentativas a vaca entrou em uma casa e entrou na cozinha da casa dando de cara com a moradora que falava ao telefone, que ao se deparar com o animal correu para o banheiro. E quando finalmente laçada FUGIU ! isso mesmo fugiu novamente! 

"O animal começou a pular, dar coices e se livrou fácil dos amarelinhos que o seguravam, voltando à Norte-Sul. Houve novos riscos de acidentes, até que um frentista do Posto José de Souza Campos a imobilizou" #Bandiburro!

Até que um minerim que veio da roça e trabalha de frentista laçou a pobre coitada e acabou com alegria dos curiosos !



















Logo após o feito disse.....'Ah, não precisa ficar nervoso. Basta ter jeito para lidar com o bicho' , ensinava o ex-lavrador, oferecendo água num balde para a vaca matar a sede. 

Continue lendo e veja os lances (fotos) do Acunticido!

Sul Coreanos a todo vapor !
















Dados revelados pela imprensa da Coréia do Sul, mostram que apos a vitória por 2 x 0 sobre a Grécia no último sábado o número de venda de Camisinhas quintuplicaram, ou seja os Coreanos mandaram ver na comemoração Literalmente!















Com direito a muita Cerveja que triplicou suas vendas e muitas Guloseimas que também duplicaram suas vendas!


















Mais de 1 milhão de japas Coreanos sairam as ruas para comemorar e botar pra FUDER quebrar !




















Agora é aguardado o próximo  confronto dos Sul Coreanos que será com os FILHOS DE UMA P ... Argentinos, uma possível vitória pode classificar a seleção para a próxima fase !

Se contra a Grécia, o mercado obteve esses númers imagine uma possível vitória seguida de classificação! Vai ter Coreano metendo comemorando em todo que é canto e lugar escuro (kk).

12 de jun. de 2010

8 de jun. de 2010

"POR QUE???"

POR QUE...
...dá vontade de defecar quando você vai fumar ou quando está fumando?
Pro fumante assíduo, o cigarro relaxa, ativando o setor do cérebro que guarda coisas que te relaxam, por sua vez  relaxando a musculatura abdominal e anal. (cigarro é melhor que activia)

POR QUE...
...pombos são considerados "ratos com asas"?
Por causa da ignorância. Pombos não nascem com poder de contaminação, nem exalando doenças por aí.Mas devemos evitar contato com eles pois, o que contamina os pombos é a sujeira da cidade, o lixo, os esgotos a céu aberto, a imundice que o homem faz no lugar. Ratos e pombos não seriam problema se tivessemos higiene rigorosa ao nosso lar. (mesmo assim, não defira afagos em pombos no centro da cidade)


POR QUE...
...papai noel simboliza o natal?
O mito foi inspirado em São Nicolau, um bispo que viveu no século 4, na cidade de Mira, onde na atualidade é a Turquia. Ele ficou conhecido em todo oriente, pela sua bondade e pela atenção com as crianças.(sei)
Ele presenteava crianças no dia 6 de dezembro. Nos séculos seguintes, o mito se espalhou pela europa, e a data da entrega dos presentes acabou coincidindo com o dia do nascimento de Jesus Cristo (J.C). Daí na Alemanha, o Santa Claus (américa do norte) ganhou roupas de inverno, renas, trenó e uma goma no Pólo Norte. Mais tarde na década de trinta, a Cueca-Cuela entro no esquema do velhinho bondoso e adicionou a sua figura um  saco de presentes e um gorro, perpetuando nossas mentes com a roupa vermelha. (esse são nicolau me parece que tinha outro motivo pra sua bondade)
fonte: mundoestranho

POR QUE...
...sexo com pessoas portadoras de aids pode transmitir para você?
O HIV é encontrado em líquidos e secreções corporais como sangue, sêmen, secreção vaginal e leite materno. Por isso, práticas que permitam o contato destes fluídos com as mucosas e a corrente sangüínea de outro indivíduo pode causar a transmissão.(use camisinha até com boneca inflável)
 fonte: aids.org

POR QUE...
...o céu é azul? (ráa)
Graças à forma como a luz se espalha pela atmosfera.A luz atravessa o espaço como uma onda pequena.Pois o tamanho da onda descrita por essa forma de energia determina justamente a cor que ela tem. As ondas menorzinhas são azuis; as ondas mais compridas são vermelhas.Quando a luz solar chega na Terra, encontra um obstáculo: a atmosfera, ou seja, a grande massa de ar que envolve o planeta. Ao esbarrar nas moléculas de ar, as ondas de diferentes tamanhos (e cores!) começam a se espalhar cada uma de um jeito. As ondas de menor comprimento se espalham com mais facilidade. E qual a cor da menor onda de luz? Exatamente: azul. (eu num sabia disso 0.0)
fonte: invivo.fiocruz 


Mandem perguntas engenhosas de coisas do dia-dia e desse mundo estranho:
no twitter @pildscd

4 de jun. de 2010

Amistoso custa muito caro!

Nessa sexta-feira, ocorreu o amistoso pré-copa entre Costa do Marfin e Japão.
A Costa do Marfin ganhou o jogo por 2x0 mas, perdeu em outra coisa muito mais importante.
O nome da seleção, o craque, o amedrontador Didier Drogba, fraturou o cotovelo numa dividida golpe de muay thai, do brasileiro naturalizado japanêis. Felizmente, para a seleção brasileira, a chance de ganhar é maior mas, infelizmente, a copa perde uma atração e uma curiosidade, que confesso, eu tinha sobre essa seleção junto com o bixo-papão de títulos e de gols, na Inglaterra.

Segue o video do amistoso.
*O lance "mortal" ocorre logo no começo do video.












FAILDrogba


Menção Honrosa
A Inglaterra perdeu também uma peça importante do seu esquadrão, craque do Manchester United, líder defensivo. Rio Ferdinand sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, em uma dividida com Heskey. A Inglaterra ja "encomendou" Michael Dawson do Totenham para repor.













FAILFerdinand

Fica pra próxima.

3 de jun. de 2010

Orkut e suas pérolas ....

Eu aqui feriadão vendo umas comunidades de game tal eis que vejo um topico que me chama atenção na comunidade "Winning Eleven / PES - Vídeos"  tópico "|OFF| EÇA FOI FODA" primeiro pelo sugestivo EÇA !!! acreditei ser um video levando em consideração  a comunidade!
Ao entrar me deparo com um relato de um ser que pode se dizer que tenha problemas mentais veja o ocorrido ...


Primeiro  tenta assustar sua mãe imitando um "FALCAUM"  gritando bem "AGUDINHO" ??!!?

E depois degusta seu cereal matinal como se fosse um Pássaro Lendário?

Conteudo do post:

"Minha mae veio me acorda mas ela num sabia que eu tava acordado antes dela
eu tava debaxo do lencol o lencol era tipo o meu ovo uma fenix estava prestes a renacer
ela tento me chama duas veses daih to nada saih do lencou bem rapido e levantei os brasso pra cima como se fosse minhas asa de falcaum e gritei bem agudinho um IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRR

daih na hora do cafe perguntei pra ela ela falo que levo moh sustaum daih achei daora e comecei a mastiga meu cereal matinal como se fose um passaro lendario , isso msm lesk

flww"

2 de jun. de 2010

Porsche modelo sustentável!

Olha o trampo!
Se vc tiver muito tempo livre e muita³ fita adesiva mãos a obra !